ANÁLISE

Pós 2020: OLHAR SOBRE O NOVO CONTEXTO PÓS-2020
Pós-2020: olhar Ágora

Desde o início da pandemia da Covid-19, a Ágora tem produzido estudos e análises sobre o contexto e as tendências nascidas das transformações que experimentamos.

Nesta edição, Pós-2020 – Olhar Ágora sobre o contexto Pós-2020, estabelecemos este ano como um marco na integração entre as estratégias das áreas de comunicação corporativa e relações institucionais. Este trabalho conjunto passa a ser essencial para construção de vínculos prósperos entre as empresas e seus públicos estratégicos.

Entendemos também que a produção de conteúdo ganha ainda mais relevância por não apenas aproximar as empresas dos seus públicos, mas por ser uma forma de contribuição para construção de uma sociedade mais sustentável e responsável.

Finalizamos o estudo com Breves Conjunturas que traçamos para sete áreas: Economia, Tecnologia, Comércio e Serviços, Saúde, Urbanidade e Transporte, Trabalho e Turismo. Elegemos essas áreas por serem fortemente impactadas pela pandemia e fazerem parte da vida de todos nós. Boa leitura.

Pós-2020 – Olhar Ágora sobre o contexto Pós-2020