Everton Schultz

PRESIDENTE E SÓCIO BRASIL

Everton Schulz tem mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com amplo conhecimento em planejamento e execução de planos de comunicação corporativa, relações públicas, marketing digital, reputação corporativa, gestão de crises e relações com a comunidade.

Integrou equipes de grandes empresas, como BASF e Whirpool, e agências líderes nos mercados brasileiro e mundial. Nos últimos anos, foi responsável pelas áreas de Estratégia, Estratégia e Criatividade da agência global Weber Shandwick, onde se tornou Vice-Presidente Executivo da operação brasileira, com responsabilidades regionais.

Lliderou a integração da agência com a operação global após a aquisição da agência local S2Publicom pelo grupo Interpublic em 2010. Recentemente, liderou a incorporação da agência digital Capuccino à rede, o que contribuiu para complementar a oferta digital da agência norte-americana no Brasil.

Liderou projetos de grande impacto para empresas e marcas líderes como TIM, Unilever, Electronic Arts, Unilever, Netflix, Turner International, Warner, HBO, Coty, Tinder, Novartis, Boeringher Ingelhein, entre outras.

‹ VOLTAR

Tem experiência em:

  • Comunicação corporativa
  • Comunicação digital
  • Marketing de influenciadores
  • Gestão de crises
  • Projetos de criação
  • Posicionamento de executivos
  • Relações com a comunidade
  • Gerenciamento de mudanças e comunicação interna
  • Projetos de inovação digital (concepção e desenvolvimento)

Fale com ele sobre:

  • Estratégia
  • Comunicação
  • Projetos digitais
  • Análise de dados

Últimos desafios:

  • Liderança do projeto de comunicação para área de Voluntariado dos Jogos Olímpicos Rio 2016
  • Reposicionamento da narrativa da marca TIM no Brasil
  • Desenvolvimento da estratégia de redes sociais para a Netflix no Brasil
  • Liderança dos projetos de posicionamento das franquias da Electronic Arts no Brasil