Entendemos que não é possível fazer análises definitivas, mas sim ter clareza sobre os contextos que envolvem os diferentes atores públicos e privados. O importante é a capacidade de reagir ao cenário atual buscando amenizar os impactos negativos para os diferentes grupos sociais. O momento pede calma e empatia, mas também agilidade e responsabilidade.
Estruturamos uma operação exclusiva, com foco na oferta de soluções adequadas ao momento. Abaixo listamos entregas que podem ser solicitadas à Agora neste momento de atenção.
Além das ofertas, estamos realizando diversas análises nos países em que atuamos, que podem ser conferidas nos links abaixo.
Continuamos focados em apoiar nossos clientes e parceiros com análises focadas em comunicaçao corporativa e reputação neste momento de pandemia e a instalação de um “novo normal”. Com a consolidação do isolamento social como forma…
LER ARTIGO PREOCUPAÇÕES, ANSEIOS E NOVOS HÁBITOS DOS ARGENTINOS EM TEMPOS DE PANDEMIAAtravés do ecossistema Untold, a Ágora complementa sua oferta de serviços integrando áreas como pesquisa, criatividade ou estratégia de marca. A Quiddity, a agência de pesquisa e big data do ecossistema, fez um estudo de…
LER ARTIGO COMO FOI PERCEBIDO O IMPACTO ECONÔMICO DA COVID-19 NA COLÔMBIA?A unidade digital da Ágora Colômbia fez um estudo sobre a percepção do impacto econômico da COVID-19 no país. Entre os achados da pesquisa, evidencia-se, em primeiro lugar, que o sentimento negativo é predominante. Ressaltam,…
LER ARTIGO BRASIL – ANÁLISE POLÍTICO-ECONÔMICA CORONAVÍRUS (atualização)Continuamos acompanhando os impactos do coronavírus na sociedade, nos negócios e nos setores de comunicação e assuntos públicos do Brasil. Nesta nova análise, trazemos um resumo geral das decisões e movimentos políticos relacionados à pandemia,…
LER ARTIGO CORONAVIRUS – SENTIMENTOS E TEMAS DE INTERESSE NA AMÉRICA LATINAÉ o momento de pensar na reputação dos nossos clientes e apoiar com análises e um monitoramento responsável. Por isso, estamos analisando semanalmente as conversas das populações dos países Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e…
LER ARTIGO O CORONAVÍRUS E O ESTADO EMOCIONAL NA AMÉRICA LATINAA divisão digital da Ágora Public Affairs & Strategic Communications fez um levantamento das emoções produzidas pela pandemia do coronavírus. Foram analisados posts públicos de usuários do Twitter, Facebook, Instagram e blogs na Argentina, Brasil,…
LER ARTIGO BRASIL – ANÁLISE POLÍTICO-ECONÔMICA CORONAVÍRUSO impacto da crise do coronavírus é certamente o mais desafiador que todos nós viveremos. Em todo mundo, países se deparam com dilemas que chegaram ao limite do debate entre salvar vidas ou empregos. Das…
LER ARTIGO